Não foi acidente! Você vai tomar consciência ou mais um drik?

Petição para alteração da lei seca no Brasil, participe!

 

"Este projeto acaba com a infração administrativa (multa) para quem dirige embriagado. Desta forma, a embriaguez ao volante passa a ser somente ilícito penal (crime). Tem por objetivo principal a tolerância ZERO para direção e embriaguez.

Para tanto, pretende a alteração das penas para quem dirige embriagado (de 1 a 3 anos de prisão) e para quem mata no trânsito por estar dirigindo embriagado (de 5 a 8 anos de prisão)."

Para que a sua assinatura seja válida é fundamental que você tenha título de eleitor. Isto é necessário, pois não se trata de um abaixo-assinado e sim de uma petição pública, único instrumento popular de participação com força no Congresso Nacional. No Brasil, a iniciativa popular para a proposição de projetos de leis é um direito constitucional."

Para votar clique na logo:




Divulgue esta idéia! A IPMAV apoia, e divulga!



Conheça mais sobre a campanha:

 

Você sabe a origem da Páscoa?

Em Êxodo 12:-27 Deus ordenou a Moisés que celebrasse a Páscoa, na noite em que tirou o povo de Israel da escravidão no Egito. A Páscoa significa a libertação dos Israelitas do Egito.

Levítico 23:5-8 e Números 28:16-25  > O povo de Deus reunia-se anualmente em Jerusalém para esta festa que começava no mês primeiro, ao 14 do mês com uma refeição sacrificial, que consistia em um cordeiro assado ou um cabrito, pães ázimos e ervas amargas. O cordeiro servia para recordação do sacrifício; o pão sem fermento simbolizava a pureza requerida por Deus; e as ervas amargas relembravam a amarga servidão no Egito.

Referências de Páscoa na bíblia:
No tempo de Moisés no Egito: Êxodo 12:12;
No Sinai: Números 9:5;
No tempo de Josué em Canaã: Josué 5:10;
No tempo de Ezequias: 2ª Crônicas 30:13;
No tempo de Josias: 2ª Crônicas 35:18;
No tempo de Esdras: Esdras 6:19;
Cristo a observou: Mateus 26:19; João 2:23; João 13:1-30;
O costume de soltar um preso por ocasião da Páscoa: João 18:39;
Cristo, o nosso Cordeiro Pascoal: João 19:36; Corintios 5:7;
Moisés, pela fé, celebra a páscoa: Hebreus 11:28.

Nós cristãos também comemoramos a Páscoa com muita alegria e gratidão ao Senhor Jesus pela libertação, pelo resgate e salvação que, com seu grande amor, nos tirou da servidão do pecado, pois como o povo de Israel era escravo do Faraó e oprimido por ele, nós também, antes de aceitarmos a Cristo como único e suficiente Salvador das nossas vidas, éramos escravos do pecado e oprimidos pelas trevas, que com toda sorte de males, escraviza e oprime as pessoas, por isso o Senhor Jesus disse: "O ladrão não vem senão a roubar, a matar e destruir. Eu vim para que tenham vida, e a tenham  com abundância. João 10:10.

Em Mateus 11:28-30, o Senhor Jesus diz: "Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei, tomai sobre vós  o meu jugo, aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."

Se você se sente escravizado pelo pecado e oprimido, faça comigo esta oração, e venha comemorar, juntamente com a igreja Pentecostal Mancial de Água Viva, a Páscoa (libertação e salvação).

O Senhor Jesus te ama!


Oração:

Senhor Jesus, eu te aceito como único e suficiente salvador da minha vida, perdoa os meus pecados,e  escreve o meu nome no livro da vida, me liberta, me cura, me salva, e me livra de todo o mal, e eu confeço que só o Senhor é Deus. Em nome de Jesus. Amém!






Por Prª Gilma Torres