Fotos Curso Biscuit 24/07/2011 - Projeto EnsinAr-te - 1ª Parte


No dia 24/07/2011, domingo, realizamos o 1º curso oferecido à comunidade do Projeto EnsinAr-te. O projeto foi aberto com um curso de Biscuit.  

Após alguns imprevistos, Deus proveu soluções e o curso foi uma bênção!!

Quando Ele está à frente de nossas vidas e planos, tudo caminha para nosso bem. E se o honrarmos, Ele nos honrará na terra, confundindo as coisas sábias, nos ungindo, e fazendo com que todos vejam que é conosco, abrindo portas onde não existem, e prosperando tudo onde tocarmos!

Esperamos que o que foi aprendido neste curso, seja aproveitado e aperfeiçoado a cada dia por cada um dos participantes para honra e glória do único merecedor, Jesus! Amém!

Agradecemos à nossa querida irmã Marlene e Estella que, gentilmente e usadas por Deus, cederam o espaço de sua casa para este primeiro encontro, já que, devido às obras de reforma na igreja, não pudemos realizá-lo na sede.








  










2 comentários:

  1. Olá, vim retribuir a visita e agradecer o comentário. Fiquei muito feliz por gostarem, do meu trabalho. Tenham certeza que é feito com a mão de Deus e com muito amor e dedicação.
    Boa semana!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei Jô!!
    Espero que tenha gostado do nosso blog, pois ele é para a honra e glória de Deus! Que sua semana seja guiada por Cristo, e suas mãos continuem sendo ungidas com este talento indiscutível!! Amamos a visita, volte mais vezes, será muito bem-vinda!!

    Um abraço!!! Bjim!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos, serão apagados.