De volta à inocência - Abrigo Casa Recanto

 
No último sábado, dia 15 de outubro de 2011, a IPMAV esteve presente no evento intitulado "De volta à inocência" realizado pelo abrigo Casa Recanto, regido por missionários da JOCUM com objetivos de arrecadar fundos.

Se trata de um abrigo para meninas de rua e/ou em situação de risco, onde a equipe além de aconselha-las acompanha - las, e ajudá-las de diversas maneiras, leva Deus a elas!



Banda Obra Prima
Clique aqui e curta no face

O evento contou com a participação da banda gospel Obra Prima, com suas 4 integrantes, que levaram o público à adorar a Deus com canções de adoração. Deram um show de talento, simpatia, e principalmente, de verdadeiras Cristãs adoradoras!

Durante o evento, fomos levados à um momento muito especial, levados à querer voltar à inocência com Deus, voltar àquele primeiro amor que com o tempo é esfriado com as lutas da carne, das dores, das lutas...

Porque importa que diminua nosso Eu, pra que o Espírito Santo de Deus cresça em nós.
(João 3:30)

Questionamos nosso papel nesta sociedade, com muitos excluídos ignorados pela maioria, mas que Deus não esquece, ao contrário,  se compadece deles, nos chamando a ser canal de bênçãos em suas vidas!

36 E, vendo as multidões, teve grande compaixão delas, porque andavam cansadas e desgarradas, como ovelhas que não têm pastor.

37 Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros.

38 Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara

Mateus 9:36-38 (clique para ler a passagem completa)

Ah, sim! As pessoas precisam de Deus! E para alcançá-las somos feitos instrumentos de Deus! Nós somos os ceifeiros a quem Deus chama! Sejamos saqueadores do inferno, para a honra e glória de Deus!

Visite a Casa Recanto, toda ajuda é bem - vinda! Ajude em orações, presença, ou como o Senhor lhe tocar para fazer. 

Endereço: Rua Januária, nº 206, bairro Floresta, BH - MG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, serão apagados.